Pagamento computado com atraso e solicitação de reembolso

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

08/11/2025 às 20:53

ID: 231398475

Boa noite, fiz um pagamento as 00:08, do dia 07/11/2025 sendo que a plataforma da ação do Alemão do Grau só computou o valor as 10:26 do mesmo dia.
Preciso do reembolso no valor de 267.75, pois isso é uma [Editado pelo Reclame Aqui] e falta de respeito .

Compartilhe

Resposta da empresa

25/11/2025 às 15:24

Olá, boa tarde!

Verificamos o seu caso e confirmamos que o pagamento foi efetuado com sucesso em nossa plataforma, sendo devidamente processado e encaminhado ao organizador da ação, conforme o fluxo normal de um meio de pagamento.

Identificamos também que houve uma inconsistência na plataforma no momento do processamento da compra. Após a análise, o organizador da rifa realizou o reembolso integral do valor de R$ *******,75 diretamente para você.

Reforçamos que a Pay2M atua apenas como intermediador financeiro, responsável apenas pelo processamento dos pagamentos. Reembolsos e decisões relacionadas à gestão da ação são de responsabilidade exclusiva do organizador.

Seguimos à disposição caso precise de mais algum esclarecimento.