Enganado com promessa de quitação de veículo e nome negativado

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

06/11/2025 às 15:58

ID: 231226395

No dia 04/06/2024,fui na ***** em *****,e fui enganado por esses [Editado pelo Reclame Aqui].Me deram 6.300 reais e garantiram que iriam quitar o carro sem suja meu nome.Depois de um começou as parcelas atrasarem e as cobranças na minha orelha, fora as multas e documentos atrasados.No fim do ano passado o banco entrou em contato comigo deixando a dívida de 70 por 8.500,pra quitação,mandei pra eles e eles não deram a mínima.
E agora não consigo retorno deles, mando mensagem perguntando da situação e nem visualizam,já perdi serviço devido o nome sujo e esses [Editado pelo Reclame Aqui] não resolvem minha situação.
Peço ajuda encarecidamente.

Compartilhe