Quitação de veículo

Não respondida
São Paulo - SP
19/05/2025 às 20:58
ID: 217497001
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu deixei o meu carro em Julho de 24 com a empresa até o momento eles não fizeram a quitação perante a instituição e as multas a pontuação das multas estão entrando no meu nome. Não tão passando para condutor, já tive algumas propostas de negociação com banco com valor bem abaixo, porém eles não respondem o WhatsApp não respondem nada, né, falta de comprometimento. E tá um problema porque não pagaram o IPVA não pagaram as multas que tá lá, né? O licenciamento 2025 ainda tá para fazer e eles não respondem. Quando vão quitar esse carro quando vão passar quando vão vender vão passar para outra pessoa tirar do meu nome de Fato, né? E não responde e não responder. Esse é o maior problema porque a gente fica vendido, né? Eu se eu soubesse jamais faria negócio com a empresa tão irresponsável desse jeito.