Paguei e fiquei sem o serviço!

Não resolvido
São Paulo - SP
22/09/2024 às 19:10
ID: 197960533
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAcabei de pagar R$20 em uma lavagem de roupas em uma lavanderia self-service (Facility Manhattan Self-Service, Brasilia DF) via aplicativo da PayBlu. O pagamento deu certo, mas simplesmente nao houve a ativacao da maquina que solicitei. Eu tentei contato com a lavaderia, mas nao tive resposta. Eu precisei desembolsar outros R$20 reais (dessa vez paguei no cartao fisico mesmo) para poder lavar as roupas. Solicito meu dinheiro (R$ 20) de volta! Peço que entrem em contato comigo por mensagem de whatsapp. Obrigado.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/02/2025 às 12:51
Demorou muito para dar resposta.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0