Total falta de respeito com cliente!!!

Não resolvido
Passo Fundo - RS
19/05/2022 às 09:42
ID: 143672207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBom dia, uma das piores experiências de compra pela internet, fiz a compra, paguei, depois de pago ******* como cancelado, entrei em contato por Whats, demoraram para responder, refizeram a compra, demoraram para enviar, quando recebi primeira lavada na polo ela encolheu de forma que não pude mais usar, entrei em contato novamente, ficaram de enviar outro produto paguei a diferença de valor e depois disso só enrolação, não foi gerado novo pedido e quem me atendia via Whats se quer me dá retorno. Nunca mais compro nessa empresa e oriento a quem não quiser se incomodar que não compre também!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
25/03/2024 às 14:55
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0