Reclamação resolvidaResolvido

aguardando pagamento

Paydiamond
Vitória - ES
05/06/2018 às 11:05
ID: 35872931
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    olá bom dia meus caros(a).fiz uma solicitação de saque e já passou do prazo que o site me deu e também nao consigo mais fazer o cancelamento do pedido e por tais situaçao gostaria de um retorno de voçes para saber oque eu devo fazer para conseguir sacar o meu valor desde de já agradeço!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    18/06/2018 às 14:39

    Senhor Henrique, boa tarde,
    Para qualquer dúvida, elogio, crítica ou sugestão o senhor deve entrar em contato com o sac@paydiamond.com pois se o senhor mantiver esta reclamação aqui seremos obrigados a bloquear seus logins, portanto aguardaremos 24 horas.
    Para efetuar o cancelamento de sua solicitação basta solicitar ao SAC.

    Consideração final do consumidor

    18/06/2018 às 15:09

    Atendido

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com Paydiamond?

    Reclamar