Não consigo realizar nenhum saque

Paydiamond
Ibicaraí - BA
01/05/2018 às 11:06

Comprei um pacote a quase um ano e desde lá nunca consegui realizar qualquer saque, o token não é enviado para o meu email. Meu pacote está prestes a expirar e quero realizar os procedimentos para saque.

03/05/2018 às 08:00

Sr. Adilson, o sistema opera na dentro da normalidade com quase 1 milhão de usuários portanto se o senhor tinha qualquer dificuldade pessoal deveria ter procurado instruções com sua linha ascendente ou SAC. Por sua tentativa de denegrir a imagem da empresa ficará com seu login bloqueado conforme email recebido pelo departamento jurídico.

03/05/2018 às 11:46

Bom dia. em nenhum momento tentei denegrir a imagem da empresa. Ocorre que simplesmente não consigo realizar nenhum procedimento desde que me cadastrei no sistema, e infelizmente realizei a compra de um dos pacotes/produtos comercializados pela empresa. Não consigo trocar meu email, comprar novos pacotes, transferir saldo, nada, pois o token não é enviado. Já entrei em contato com meu patrocinador e eles também não conseguem resolver. Curioso é que uma empresa que se diz séria, me bloqueia mas não resolve o problema. Sou advogado e vou tomar minhas providência pois essa empresa não é séria e não se dá ao respeito.

03/05/2018 às 15:55

O senhor se diz estar com um problema e ao invés de procurar o suporte da empresa efetua um post em mídia tentando denegrir sua imagem e vem nos falar em seriedade?
    Excelente que o senhor seja advogado pois desta forma comprovaremos nossa seriedade em um tribunal e ainda lhe ensinaremos como se faz.

03/05/2018 às 16:44

Senhores tenho 3.800 dólares de saldo para receber de vocês. Se são uma empresa séria PAGUEM O QUE DEVE. Mostrem que são sérios, aí sim, terei o maior prazer de vir aqui e me retratar, mas por enquanto não é isso que parece. E se não receber o que tenho direito farei de tudo para comprovar que vocês não são uma empresa séria.

04/05/2018 às 12:13

O pagamento é feito a quem trabalha, seriedade nós temos com nossos associados e não difamadores, não nos importa sua retratação visto que o post com mentiras já ficou exposto pelo tempo necessário. O senhor já disse que estará nos processando porque é um advogado, portanto estaremos aguardando a intimação advinda de de seu pleito.
    Esclarecemos ainda que disputar o pleito em juízo é um direito de todo cidadão e que nada temos com relação a isso pois trabalhamos dentro da legalidade, portanto fique a vontade.

26/07/2019 às 21:49

Empresa de [Editado pelo Reclame Aqui], um lixo.

Está com problemas com Paydiamond?