Parimede Financeira Paydiamond ja esta quebrando.

Paydiamond
Macaé - RJ
25/03/2018 às 23:52

A Paydiamond nunca pagou os seus investidores. A empresa esta quebrando e não tem recursos para pagar ninguem. Vamos para justiça para leiloar os bens da paydiamond.

26/03/2018 às 14:59

Pagamos quem trabalha e não um vagabundo e inútil como o senhor.
    Não possuímos investidores tampouco fomos ou somos qualquer tipo de pirâmide financeira e mais uma vez gostaríamos de agradecer o senhor dedicar o seu tempo de desocupado para nos fazer mais esta propaganda gratuita.

26/03/2018 às 15:40

Investidor xingado na Paydiamond. Depois que pegam nosso dinheiro viramos [Editado pelo Reclame Aqui] para empresa paydiamond. Voces mesmo podem ver a resposta que deram. Mas a casa deles vai cair e todos os [Editado pelo Reclame Aqui] vão juntos.

Empresa Paydiamond nunca pagou a ninguem no Brasil. So [Editado pelo Reclame Aqui] e [Editado pelo Reclame Aqui].

Consideração final da empresa

26/03/2018 às 16:52

Não possuímos investidores e sim clientes, nunca xingamos ninguém que fala a verdade e tem educação, nunca lhe chamamos de [Editado pelo Reclame Aqui] e sim de [Editado pelo Reclame Aqui] e vagabundo (além do e-mail com a ameaça de morte que o senhor nos mandou mas isso nem foi mencionado).
    Pagamos quem trabalha e mais uma vez gostaríamos de agradecer o senhor dedicar o seu tempo de desocupado para nos fazer mais esta propaganda gratuita.

Está com problemas com Paydiamond?