Compra no site boobgoodbrasil

Resolvido
Blumenau - SC
23/05/2025 às 14:55
ID: 217842331
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde eu fiz uma compra te dar Bob Good Brasil e a transferência é para este esta conta muito de cancelar eu acho que foi [Editado pelo Reclame Aqui] e não vão devolver o meu dinheiro por favor.
***** número do pedido
Compartilhe
Resposta da empresa
23/05/2025 às 15:05
Olá,
Agradecemos por compartilhar sua preocupação conosco. Gostaríamos de informar que tomamos as devidas providências e já entramos em contato com o lojista para resolver a questão. O estorno da sua compra foi processado e deve refletir em breve em sua conta.
O PayFlex é um intermediador de pagamentos. Fazemos uma ponte entre o cliente e o vendedor, garantindo que a compra seja feita de forma segura, rápida e eficiente, além de proteger todos os dados financeiros. Em resumo, tornamos as compras online mais convenientes e protegemos todas as informações financeiras.
Nós não vendemos nenhum tipo de produto, seja digital ou físico. Jamais ficamos com o dinheiro dos vendedores. Nós provemos a tecnologia necessária para auxiliar os vendedores e garantir a segurança nas transações.
Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que essa situação possa ter causado e agradecemos pela sua compreensão. Caso tenha mais dúvidas ou necessite de assistência adicional, por favor, não hesite em entrar em contato diretamente conosco.
Estamos aqui para ajudar e assegurar uma experiência positiva para você.
Atenciosamente,
Equipe PayFlex.
Consideração final do consumidor
23/05/2025 às 15:25
Resolveram meu problema em questão de minutos. Estou extremamente grata.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10