Falta de respeito, não entregaram as máquinas e dão desculpas para ganhar tempo.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

08/01/2026 às 15:38

ID: 237074171

Falta de respeito com cliente, não entregaram as máquinas , não te responde , só [Editado pelo Reclame Aqui] pra ganha tempo

Compartilhe

Resposta da empresa

11/02/2026 às 17:23

Olá, Joelson de Andrade.

Agradecemos o seu contato e a oportunidade de esclarecer os fatos.

Conforme previsto em contrato, o prazo de entrega era de até 90 dias. No entanto, durante o processo de importação houve um atraso por motivo de desembaraço aduaneiro, situação alheia ao controle da empresa.

Assim que identificamos a possibilidade de atraso, entramos em contato e ofertamos o cancelamento do contrato com devolução integral do valor pago, na mesma forma de pagamento.
O cliente, contudo, optou por não cancelar e solicitou formalmente que aguardássemos a liberação dos equipamentos.

Dessa forma, os equipamentos foram entregues conforme toda a negociação realizada entre as partes.

Seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente,
Equipe PayLav

Réplica do consumidor

14/02/2026 às 15:02

No contrato cláusula 3 : As máquinas objeto da presente avença estarão disponíveis em até 7 dias, após a confirmação do pagamento dos valores descrito na cláusula 2, ressalvado os casos fortuitos e força maior.

Parágrafo Único: A retirada das máquinas será realizada mediante agendamento prévio, sendo os custos com o frete de responsabilidade exclusiva do/a COMPRADOR(A)
" PEÇO QUE RESPONDA DE FORMA HONESTA PARA NAO PASSA QUE O CLIENTE ESTA ERRADO, TEVE ATRASO E O RESACIMENTO NAO SERIA VIÁVEL

Consideração final do consumidor

17/04/2026 às 15:27

Pessima

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0