Não recebimento do Instapremium e cobrança adicional para saque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Querência - MT

12/08/2025 às 13:43

ID: 224342967

Boa tarde fiz uma compra do instapremium e paguei para primepag eu não recebi minha compra. Dps mandaram msg no whatsapp com um link de acesso quando acessei tive que pagar no valor de R$ 89,90 para sacar meu valor. Porém dps disso a moça falou que o sistema estava atualizando isso foi dia 28 de junho de 2025 desde então ela sumiu não me respondeu mais no whatsapp. Eu gostaria apenas de ter o meu reembolso no valor de R$ 89,90 pela compra.

Compartilhe