PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

2 dias cadastrando uma conta bancaria para transferir o meu dinheiro sem chance

Payoneer
Cotia - SP
20/02/2024 às 08:29
ID: 182914907
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ola ,estou usando Remessa on line, Tranfer wise ,PayPal ,tudo tipo de plataformas de envio de remessas para exterior ,nunca vi uma dor de cabeca como este de payneer para cadastrar minha conta banaria , destino Egito ,sempre ,aparece a mesma mensagem um ou dois erros e possivel uma assistencia para poder cadastrar ?

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 02:41

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

20/03/2024 às 09:03

Ola tudo bem
aqui esta o tikets enviado #*******13

preciso entender como que funiona para cadastrar uma conta bancaria ,por que da o mesmo erro de sempre ,um ou mais detalhes esta em falta

Réplica da empresa

25/03/2024 às 09:24

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

02/04/2024 às 10:46

Ola estou no aguardo duma resposta a mais de 10 dias sobre o meu caso ,ou você podem me orientar para fechar a conta e resgatar o dinheiro a minha conta

Réplica da empresa

04/04/2024 às 04:26

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Estamos acompanhando a sua solicitação junto ao departamento responsável e enviaremos uma atualização por e-mail sobre essa questão.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

04/04/2024 às 09:07

Bom dia , não quero mais a resposta automática, preciso de meu dinheiro que esta la e pronto e fechar esta [Editado pelo Reclame Aqui] de conta

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade