3 dias úteis para revisar documentos da payoneer a cada resposta que dou

Payoneer
Rio de Janeiro - RJ
17/06/2024 às 14:43
ID: 190872645

Estou tentando sacar um dinheiro da plataforma Payoneer e eles utilizam o banco inter para verificar documentos legais, estamos numa troca de mensagens e eles tratam bem de uma maneira check list porque já até me pediram contrato social na junta sendo MEI, enfim

Mas meu maior problema é que a cada novo pedido de documentos deles, mesmo esses pedidos que não fazem sentido, demoram mais 3 dias úteis pra ser respondido, da última vez me solicitaram um documento que já havia sido enviado!

Muita falta de responsabilidade com os documentos do consumidor da Payoneer e vou registrar a mesma reclamação nessa empresa, nessa brincadeira já fazem quase 3 semanas que estou aguardando pra fazer o meu saque.

20/06/2024 às 03:45

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico