PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

3840 USD perdidos! não consigo receber meu salário de dev há 1 mês

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Ticket #*******00

Meu cliente me pagou via Revolut Business - > Payoneer Business, nunca apareceu na minha conta e o cliente ja provou que não teve devolução, Payoneer pediy muita documentação (que ainda aparece como pendente), simplesmente o suporte é automatico e fala sempre a mesma coisa "espera ate 24h, seu caso esta em prioridade", isso me enrolando ha 1 mês.


Se você trabalha pra gringa evita essa empresa, provavemente vou perder meu salario inteiro. Se algum advogado brasileiro puder me ajudar entre em contato.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/04/2024 às 03:00

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Lamentamos saber que você está descontente com nossa plataforma.

Entendemos que você precisa de auxílio com seu pagamento e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte para que nossa equipe possa auxiliar com a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

18/04/2024 às 04:50

Vou continuar no aguardo até o suporte verificar esse pagamento, na qual ainda não vou processado.

Réplica da empresa

19/04/2024 às 08:01

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Estamos acompanhando a sua solicitação junto ao departamento responsável e enviaremos uma atualização por e-mail sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

23/04/2024 às 01:36

Não resolvido. Por favor verifique seu banco intermediario Citibank, o meu pagamento chegou no seu banco mas não foi processado para minha conta, portanto até o momento perdi todo o dinheiro.

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade