3840 USD perdidos! não consigo receber meu salário de dev há 1 mês

Ticket #*******00

Meu cliente me pagou via Revolut Business - > Payoneer Business, nunca apareceu na minha conta e o cliente ja provou que não teve devolução, Payoneer pediy muita documentação (que ainda aparece como pendente), simplesmente o suporte é automatico e fala sempre a mesma coisa "espera ate 24h, seu caso esta em prioridade", isso me enrolando ha 1 mês.

Se você trabalha pra gringa evita essa empresa, provavemente vou perder meu salario inteiro. Se algum advogado brasileiro puder me ajudar entre em contato.

18/04/2024 às 03:00

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Lamentamos saber que você está descontente com nossa plataforma.

Entendemos que você precisa de auxílio com seu pagamento e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte para que nossa equipe possa auxiliar com a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

18/04/2024 às 04:50

Vou continuar no aguardo até o suporte verificar esse pagamento, na qual ainda não vou processado.

19/04/2024 às 08:01

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Estamos acompanhando a sua solicitação junto ao departamento responsável e enviaremos uma atualização por e-mail sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

23/04/2024 às 01:36

Não resolvido. Por favor verifique seu banco intermediario Citibank, o meu pagamento chegou no seu banco mas não foi processado para minha conta, portanto até o momento perdi todo o dinheiro.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico