Acesso a conta, redefinição de senha

Payoneer
Encantado - RS
30/04/2024 às 11:25

Estou entrando em contato com eles a dias, via e-mail, via site e eles não querem entender a situação.
Criei a conta dia: 19/11/2023
Criei por meio do email: *******.
Minha ID de cliente é 73037219.
Mas perdi a senha. E solicitei redefinição de senha diversas vezes, o link simplesmente não chega no meu e-mail. Tentei explicar a situação que preciso redefinir a senha e eles colocam qualquer solução, mas não resolvem o meu problema que é simples, preciso apenas redefinir a minha senha, nada mais! Enviei diversos prints da minha conta aberta, comprovando que tenho uma conta, comprovando que estou entrando em contato pelo meu e-mail, mas eles dificultam as coisa e não solucionam nada. Eu preciso urgente do acesso a minha conta! Só quero redefinir a senha, só isso! Enviem no meu e-mail: ******* o link de redefinição de senha. Este é o e-mail correto! Verifiquem no sistema de voces!

Ive been contacting them for days, via e-mail, via the website and they dont want to understand the situation.
I created the account on: 19/11/2023
I created it via email: *******.
My customer ID is 73037219.
But I lost my password. And Ive requested a password reset several times, and the link simply doesnt arrive in my e-mail. Ive tried to explain the situation that I need to reset my password and they come up with any solution, but they dont solve my problem which is simple, I just need to reset my password, thats all! Ive sent several screenshots of my open account, proving that I have an account, proving that Im contacting them by e-mail, but they make things difficult and dont solve anything. I urgently need access to my account! I just want to reset my password, thats all! Send it to my e-mail: ******* the password reset link. This is the correct e-mail address! Check your system!

01/05/2024 às 02:28

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.

01/05/2024 às 09:34

Vocês me mandaram um e-mail que não soluciona o meu problema! Não adianta mandar e-mail sem solução! Se estou aqui fazendo reclamação é porque vocês não resolveram o meu problema através do e-mail.
Eu só preciso de um link de redefinição de senha! Eu já solicitei isso antes de forma bem simples, mas por algum motivo os sistema de redefinição de senha não funciona mais! É um problema simples de resolver! SÓ PRECISO REDEFINIR A MINHA SENHA!

06/05/2024 às 09:58

Olá!

Lamentamos saber que essa questão não foi solucionada.

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação. Para que nossa equipe possa seguir auxiliando com a sua solicitação, por favor responda ao e-mail enviado e seguimos à disposição para ajudar.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

30/05/2024 às 16:31

Consideração final da empresa

31/05/2024 às 02:55

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico