Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] !!

Olá ! Obtive uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] na Payoneer , me cobraram uma taxa anual, sendo que a minha conta é usada sempre . Gostaria de receber o reembolso dessa taxa anual que foi cobrada indevidamente . Recebi exatamente $30 e tiraram os $30 da minha conta , fiquei zerada de dinheiro . Acho uma cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] para quem deposita tão pouco dinheiro . Gostaria de então cancelar a minha taxa anual . Como faço para cancelar a minha taxa anual e receber o reembolso ???

09/04/2024 às 01:33

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Lamentamos saber que você está descontente com as taxas aplicadas à sua conta e entendemos a importância de sermos transparentes em relação às taxas cobradas. Para isso, criamos uma página em sua conta Payoneer com todas as taxas de acordo com os serviços oferecidos. Você pode consultá-las seguindo os passos abaixo:

- Faça login na sua conta Payoneer
- Clique em Taxas na parte inferior da página

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte e ficaremos felizes em ajudar.

Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

09/04/2024 às 12:13

gostaria de cancelar a minha assinatura anual , como faço para cancelar a assinatura anual ?

10/04/2024 às 07:39

gostaria de cancelar a minha assinatura anual e receber o reembolso da assinatura !!!

12/04/2024 às 02:16

Olá!

Entendemos que você está descontente com as taxas da sua conta Payoneer.

Você encontra mais informações sobre as taxas da sua conta na página taxas em sua conta Payoneer.

Se você tiver qualquer outra dúvida, por favor nos informe o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte.

Acessando este link http://paynr.co/ask você encontra as opções disponíveis para entrar em contato com nosso centro de suporte.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico