Colocaram minha conta sobre revisão sem aviso prévio e não terminam a revisao nunca

Criei minha conta payoneer na ultima semana, me falaram que apos enviar o documento eu seria capaz de receber meus pagamentos perfeitamente, não foi o que aconteceu.
Meus pagamentos foram recusados pela plataforma e minhas contas em dolar e euro foram desativadas sem qualquer aviso prévio.
Quando entro em contato com o suporte (que alias, so fala inglês) me falam que minha conta está sob revisão e que são incapazes de me dar uma previsão de quando isso vai ser.
Tenho um pagamento do patreon pra receber em cerca de 3 dias e nenhuma confirmação vinda deles.
Só quero a liberação da minha conta

20/06/2024 às 03:30

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

20/06/2024 às 03:32

*******61, me mandaram um email com este numero de solicitação
também recebi o pagamento do patreon e ele esta pendente desde o dia 16

25/06/2024 às 05:46

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte para que nossa equipe possa auxiliar com a sua solicitação.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

05/07/2024 às 07:34

o problema em minha conta nao foi resolvido, me foi dito que eu nao poderia usar os serviços sem sequer um esclarecimento do motivo.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico