Conta bancaria.
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu não consigo mudar minha conta bancaria.
Resposta da empresa
20/06/2024 às 03:54Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.
Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.
Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask
Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Réplica do consumidor
20/06/2024 às 07:51G0L5KVIN
Réplica do consumidor
20/06/2024 às 08:01eu respondi certo? isso era o ticket?
Réplica do consumidor
20/06/2024 às 08:24referência para esta consulta:
#*******64
talvez seja esse o ticket?
Réplica da empresa
28/06/2024 às 08:02Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.
Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.
Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.
Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Consideração final do consumidor
01/07/2024 às 15:11bom
Consideração final da empresa
02/07/2024 às 01:19Olá!
Agradecemos sua avaliação e feedback.
Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer