Conta bloqueada

Payoneer
Ipatinga - MG
15/04/2024 às 12:04

Não consigo acessar minha conta no aplicativo, toda vez que tento entrar aparece que está bloqueada

16/04/2024 às 03:15

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

16/04/2024 às 11:02

não tenho o número do ticket, preciso desbloquear minha conta.

16/04/2024 às 12:15

ainda não resolveu meu o problema da minha conta bloqueada

17/04/2024 às 02:40

Olá!

Para que nossa equipe possa revisar a sua solicitação, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte e ficaremos felizes em ajudar.

Você pode abrir um ticket em nosso centro de suporte acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,

19/04/2024 às 12:10

número do pedido #*******09

22/04/2024 às 08:53

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico