Conta bloqueada
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNunca tive problemas e sempre fiquei muito tranquila utilizando a Payonner, até que
Minha conta foi bloqueada com 3.500 dolares, entrei em contato com a Payonner por email e eles disseram ser por falta de documentos.
Então, me pediram para enviar :
1- foto com a data atual do dia / 2- Documento de identificação e 3- Comprovante de residência.
Enviei o comprovante da Sabesp com o meu endereço atual e eles não aceitaram. Estou confusa porque eu sempre usei esse endereço quando eles pediam para enviar informações. Cheguei até a enviar todo o meu contrato de aluguel no centro de verificação anteriormente.
Não consigo entender o porque isso está acontecendo, e o que me deixa aflita é que nem telefone para ligar eles possuem mais, a única forma de resolução é por email.
Enfim, eu preciso resolver esse problema porque como já pontuei, meu dinheiro está retido na conta.
Atenciosamente, MC.
Número de referência:*******21
Número do Cliente: 72687773
Resposta da empresa
10/06/2024 às 05:56Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.
Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.
Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.
Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.
Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer
Consideração final do consumidor
11/07/2024 às 17:54Problema resolvido rapidamente a partir do momento que abri a reclamação.
Consideração final da empresa
12/07/2024 às 01:43Olá!
Agradecemos sua avaliação.
Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer