PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Conta bloqueada

Payoneer
São Gonçalo - RJ
30/05/2024 às 09:33
ID: 189807391
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Ao tentar acesso a minha conta a empresa pediu para mudança de senha expirada, fiz a mudança e a conta foi bloqueada, já tentei de diversas formas o desbloqueio, todos e-mail, mensagens terminam com entre em contato conosco, já fiz várias tentativas de contato e nada foi respondido,Minha conta se encontra bloqueada até o momento. A comunicação com a empresa é quase que impossível.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/06/2024 às 04:29

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

05/06/2024 às 06:58

A empresa me enviou um email com pedido de informações, enviei as informações pedidas e continuo no aguardo com a conta bloqueada.

Réplica do consumidor

08/06/2024 às 20:16

A empresa me enviou um e-mail pedindo algumas coisas, fiz tudo
Pedido e continuo aguardando com minha conta bloqueada!

Réplica do consumidor

10/06/2024 às 14:30

A empresa me enviou um e-mail, dizendo que minha conta estava desbloqueada e até agora sigo com ela bloqueada.

Réplica da empresa

13/06/2024 às 02:23

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações.

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 12:27

A empresa talvez por ser estrangeira o contato é difícil, mas solucionaram e responderam todas as reclamações e resolveram.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Consideração final da empresa

14/06/2024 às 01:34

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade