Conta bloqueada

Payoneer
Porto Alegre - RS
05/04/2024 às 21:38

Olá ,recebi um e-mail da payonner para aguardar três dias úteis para aprovação, ela fica bloqueada durante a análise?

08/04/2024 às 03:02

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

08/04/2024 às 18:02

não consigo acessar minha conta na payonner, a página vai direto para o suporte quando tento acessar, meu iD de cliente é, 78244201

08/04/2024 às 20:29

Olá referente a última dúvida, consegui resolver aparentemente, vou aguardar os 3 dias úteis para a aprovação.

09/04/2024 às 02:17

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.

12/04/2024 às 05:55

Olá, estou a 5 dias esperando minha conta aw aprovada, fiz uma conta e estava bloqueada, fiz uma segunda conta fiz o pedido de desbloqueio ,pediram documentação e endereço duas vezes e ainda não objetive resposta sobre o desbloqueio. podem me ajudar?

14/04/2024 às 04:57

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Estamos acompanhando a sua solicitação junto ao departamento responsável e enviaremos uma atualização por e-mail sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

15/04/2024 às 17:56

problema não foi resolvido, repostas não me ajudaram a resolver o problema.

Consideração final da empresa

16/04/2024 às 01:33

Olá, agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico