Conta não recebe pagamentos

Criei minha conta na Payoneer em Setembro de 2020 e no mesmo dia enviei meu documento de identidade e até hoje não foi aprovado.

Hoje enviei os documentos de endereço que ainda não tinham sido enviados mas pelo tempo de demora dos documentos enviados anteriormente pelo visto a demora é longa.

Estou trabalhando na Appen e preciso que esta conta esteja habilitada para receber pagamentos com urgência.

Como devo proceder? Obrigada

14/02/2024 às 02:21

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

14/02/2024 às 03:46

O número do ticket é*******26.

Aguardando retorno,
Obrigada.

16/02/2024 às 06:23

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

01/03/2024 às 16:17

Boa tarde,

Estou tentando contato com vocês já a quase uma semana e não tive retorno.
Preciso saber se minha conta já está disponível para receber pagamento.
A empresa que trabalho exige que eu envie uma resposta que venha de vocês.

Poderiam responder meu último ticket sobre o assunto?
Obrigada

05/03/2024 às 09:46

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico