PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Deu mais de 5 dias úteis e minha transferência para a nubank ainda não foi concluída

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Passou 7 dias e minha transferência do payoneer para a nubank não foi concluído, entro na conta da nubank e não caiu o valor

Compartilhe

Resposta da empresa

16/05/2024 às 06:52

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua transferência e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade