Dificuldade em login

Payoneer
Paragominas - PA
18/06/2024 às 08:46
ID: 191044415

Desejo mudar meu e-mail, pois não tenho mais acesso ao antigo. E não consegui de nenhuma forma logar na minha conta.

20/06/2024 às 03:58

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e nossa equipe está à disposição para ajudar.

Para que nossa equipe possa revisar sua solicitação, gostaríamos de sugerir que você entre em contato diretamente com nosso centro de suporte.

Acessando este link http://paynr.co/ask você encontra as opções disponíveis para entrar em contato com nosso centro de suporte.

Seguimos à disposição,

20/06/2024 às 07:08

Já enviei mais de 5 mensagens a central de atendimento. Nunca resolveram meu problema.
Até para recuperar a senha não consigo.

24/06/2024 às 05:47

Olá!

Para que nossa equipe possa verificar a sua solicitação, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte.

Você pode abrir um ticket em nosso centro de suporte acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,

25/06/2024 às 13:30

#*******76
ID de cliente:
Número de referência: 240625- 019176

04/07/2024 às 04:30

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte para que nossa equipe possa auxiliar com a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico