Dinheiro preso na plataforma

Payoneer
Rio de Janeiro - RJ
15/06/2024 às 10:22
ID: 190874729

Estou com um dinheiro preso na plataforma desde 16/04/2024. Fui cobrado uma taxa indevida do Ebay e eles fizeram a restituição direto na conta da Payoneer, que fui obrigado a abrir pra poder anunciar na plataforma.

O valor de $25,83 dólares está preso porque informaram que é abaixo do limite de saque permitido pela plataforma, segundo as mensagens trocadas com o suporte ao cliente via email.

Depois de todo esse tempo, meus produtos anunciados no Ebay não foram vendidos e quero fechar a conta na plataforma, visto que não houve saída.

Preciso de ajuda pra sacar esse saldo que foi descontado do meu cartão de crédito, que já foi pago, e restituído erroneamente pelo Ebay na conta da Payoneer. Não posso ficar com um valor quase que equivalente a R$140 reais preso, sem uso algum, em uma plataforma que não me serve pra nada.

17/06/2024 às 02:58

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

24/06/2024 às 13:18

Resolução feita via email bem rápido, achei que não seria dessa forma.

Consideração final da empresa

25/06/2024 às 01:50

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico