PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Dinheiro retido sob análise pelo banco Inter há mais de uma semana

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Trabalho para uma empresa europeia há mais de 3 anos e, pela primeira vez, ao tentar transferir o salário para minha conta poupança, um valor de quase 1.400 euros, ele ficou retido sob análise pelo banco intermediário, Inter. Já faz mais de uma semana que não tenho acesso ao meu salário. Ligo no Inter, falo com o Payoneer pelo WhatsApp, e nada.. Completa ineficiência e falta de profissionalismo. Se o problema não for resolvido em breve, vou entrar com um processo contra as duas empresas.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/05/2024 às 05:38

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua transferência e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade