Dinheiro travado

Payoneer
Palmas - TO
27/11/2023 às 11:57

Alguns dias atrás resolvi vender umas skins de um jogo que não jogo mais, após vender as skins eu quis sacar o dinheiro da plataforma e uma das primeiras opções era a Payoneer. Como já tinha ouvido falar que era boa e confiável etc, não hesitei e criei a conta. Assim que a conta foi aprovada, prontamente enviei o dinheiro da plataforma pra Payoneer e só então quando quis sacar o dinheiro descobri que há um limite mínimo de transferência de 50 dólares.

Acho que informações desse tipo sobre limitações deveriam ficar explícitas para quem fosse criar a conta, evitaria que o que aconteceu comigo se repetisse com outras pessoas.

Eu não vou colocar mais dinheiro na Payoneer pra completar os 50 dólares e conseguir sacar o dinheiro, mas também não quero deixar meu dinheiro lá até porque não sou trouxa. Até tentei contatar o suporte mas não consegui resolver meu problema, tudo muito automatizado, simplesmente horrível.

Gostaria que meu problema fosse solucionado o quanto antes, por favor.

01/12/2023 às 06:06

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?