Estorno de envio de dinheiro

Não consigo entender. No mês de abril pedi um pagamento ao banco da Caixa, o qual está como conta verificada na payoneer, e mesmo assim nesse mês de maio não consegui. A informação que a payoneer traz é de que há dados incorretos na conta de recebimento. Mas como isso é possível sem eu ter mudado nenhuma informação dessa conta? Outra questão é: eu tento excluir essa conta e a payoneer não deixa. Eles informam que eu preciso, pelo motivo de se tratar de uma conta bancária verificada, informá-los antes de poder excluir. Eu tento, já mandei uma mensagem a eles e mesmo assim não consigo. Eu nem quero excluir, eu quero mesmo que eles resolvam não impedir meus envios dizendo que o estorno foi por motivo de dados incorretos. Eles não sabem o prejuízo que eles causam. Tive que pagar juros e multa de algumas contas. Isso é inaceitável e sei que não vão me ressarcir. Ainda me cobraram $29,95 dólares de manutenção anual, um prejuízo de R$150,00 reais.

20/05/2024 às 08:15

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico