PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estou a um tempo com pagamento preso devido a não aceitação do comprovante de residencia enviado em meu nome, infelizmente só tenho a conta de telefone em meu nome com endereço mesmo assim nao foi aceito,preciso que resolvam o mais rapido possivel

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pagamento preso devido a não aceitaçãp do comprovante de residencia

Compartilhe

Resposta da empresa

12/04/2024 às 04:29

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade