PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Maintenance fee cobrado de forma errônea

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá. Recentemente recebi dois pagamentos no Payoneer, o primeiro em Setembro/2023, onde todo o valor (16.67 USD) foi usado automaticamente pela Payoneer para descontar o annual fee de 30 dolares (fiquei "negativado" em -13.28 USD). Hoje, dia 02/12/23, recebi um segundo pagamento no valor de 30.74 USD onde foi descontado o valor que faltava para completar os 30 dólares e, alguns minutos após, descontaram TODO o restante que sobrou desse valor (17.46 USD) e no extrato aparece que é mais uma taxa referente ao periodo de Nov. 2023 a Oct. 2024, acontece que eu acabei de pagar uma taxa anual e logo em seguida já me cobraram uma segunda? Muita sacanagem.

Paguei os primeiros 30 dolares e esperava usar meu saldo restante, não foi o que aconteceu. Por favor, poderiam verificar essa segunda cobrança? Extremamente chateado com a Payoneer, sempre fazem esse tipo de coisa sem nenhum aviso prévio, transparência zero.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 04:26

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você gostaria de receber mais informações sobre a taxa cobrada em sua conta Payoneer e entendemos a importância de sermos transparentes em relação às taxas cobradas. Para isso, criamos uma página em sua conta Payoneer com todas as taxas de acordo com os serviços oferecidos. Você pode consultá-las seguindo os passos abaixo:

- Faça login na sua conta Payoneer
- Clique em Taxas na parte inferior da página

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte e ficaremos felizes em ajudar. Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Consideração final do consumidor

10/12/2023 às 10:44

Nada explicativo

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
2

Consideração final da empresa

12/12/2023 às 06:42

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade