PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

manutenção de taxa anual

Payoneer
Rio de Janeiro - RJ
14/02/2024 às 14:56
ID: 182525457
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Fui cobrada numa transição 29,95 USD de taxa anual de manutenção. Acontece que isso não foi avisado com antecedência. Exijo de imediato o meu contrato com a payoneer que seja enviado para mim por email, vou verificar junto ao advogado se essa cláusula de taxa realmente ocorre, caso contrario, entrarei com recurso sob processo para reaver o meu dinheiro de volta. Já analisei que tem muitas reclamações sobre isso e vocês simplesmente não devolvem e não resolvem. Mas meu caso não será um simples caso isolado, se eu tiver que processá-los e fazer valer a lei, pois será feito. Vocês são uns [Editado pelo Reclame Aqui]. Já não basta a taxa de cambio, mas taxa de transação e mais essa palhaçada de taxa anual.

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2024 às 03:32

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Lamentamos saber que você está descontente com as taxas aplicadas à sua conta e entendemos a importância de sermos transparentes em relação às taxas cobradas. Para isso, criamos uma página em sua conta Payoneer com todas as taxas de acordo com os serviços oferecidos. Você pode consultá-las seguindo os passos abaixo:

- Faça login na sua conta Payoneer
- Clique em Taxas na parte inferior da página

Nesse link você encontra mais informações: paynr.co/annualfee

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

15/02/2024 às 14:34

Não me interessa saber disso agora. Dois anos atrás quando eu criei a conta nada disso foi informado e pode ter certeza que irei atrás dos meus direitos. Exijo minha cópia do contrato. A resposta de vocês é iguais as outras, copia e cola. Já pedi a cópia do meu contrato e vocês estão se fazendo de malucos. Vamos vê na justiça quem tá tá certo????

Réplica da empresa

20/02/2024 às 05:15

Olá! Entendemos sua frustração com a taxa cobrada em sua conta Payoneer e sabemos a importância de conhecer as taxas para planejar suas transações e administrar seus negócios.

Observe que você pode consultar todas as taxas relacionadas com a sua conta na página taxas em sua conta Payoneer. Antes de realizar a cobrança da taxa mencionada em sua reclamação, enviamos uma notificação com mais informações sobre a tarifa.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

27/02/2024 às 00:49

Eu quero a cópia do meu contrato ou entrarei com uma ação cabível. Vocês não podem me inibir de ter a cópia do meu contrato, pois quero ter acesso a todas as cláusulas.

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 14:45

A cópia do meu contrato, nada? qual vai ser a próxima desculpa?

Réplica do consumidor

06/03/2024 às 14:49

Deixando claro que:

Se o Banco negar a entrega do documento ou se manter inerte mais uma vez, o consumidor deve realizar uma reclamação nos canais de comunicação a sua disposição, como no portal consumidor.gov.br ou no Procon do seu Estado e procurar imediatamente um advogado especialista em Direito Bancário de sua confiança, para proceder com o ajuizamento de Ação Revisional de Contrato Bancário, onde ele solicitará a exibição do contrato.

Lembre-se: apesar de comum, essa prática realizada pelo Banco é abusiva e não deve ser aceitar como última resposta pelo consumidor, devendo o mesmo buscar acesso ao documento desejado por outros meios legais (como os indicados acima), e caso obtenha negativa em todos, deve procurar imediatamente um advogado especialista para defender os seus direitos perante as Instituições Financeiras.

Réplica da empresa

12/03/2024 às 04:31

Olá!

Entendemos que você gostaria de receber mais informações sobre sua conta Payoneer e sobre as taxas aplicadas à sua conta.

Gostaríamos de aproveitar seu contato para informar que essas informações estão disponíveis para consulta em sua conta Payoneer.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

13/03/2024 às 15:02

Engraçado que eu olhei a minha conta de ponta a ponta e eu não vi nada disponível em relação ao meu contrato.
Realmente vocês tem uma parte falando sobre taxas no site de vocês, mas o que me importa é saber se isso consta no meu contrato. Até porque como vou saber se vocês não colocaram essa taxa recentemente? Pra vocês me cobrarem taxa isso tem que constar no meu contrato e é um dos motivos que estou exigindo o mesmo e estou encontrando resistência e desculpas vindo de vocês. Essa será minha última tentativa ou irei tomar medidas cabíveis judiciais.

Réplica do consumidor

15/04/2024 às 14:46

Estou fazendo uma réplica novamente solicitando meu contrato e até agora o banco se recusa a fazer o necessário.

Réplica da empresa

18/04/2024 às 06:43

Olá!

Entendemos que você gostaria de solicitar mais informações sobre sua conta Payoneer.

Observe que você pode acessar essas informações diretamente em sua conta.

Se você tiver alguma dúvida adicional, gostaríamos de sugerir que você entre em contato diretamente com nosso centro de suporte e nossa equipe está à disposição para ajudar.

Acessando este link http://paynr.co/ask você encontra as opções disponíveis para entrar em contato com nosso centro de suporte.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade