[Editado pelo Reclame Aqui] meu dinheiro!

Payoneer
03/06/2024 às 18:09
ID: 190041253

A payoneer está a mais de dois meses com o meu dinheiro e não transfere para banco algum. Quero que ele devolva para a Workana que quero usar o MercadoPago. Enviei uma mensagem e nada. Aguardo a resolução.

04/06/2024 às 03:03

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Você pode abrir um ticket em nosso centro de suporte acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

05/06/2024 às 11:23

Só devolvam o dinheiro para workana não quero mais nada com vocês além do meu dinheiro. Já reclamei mais de uma vez! devolvam meu dinheiro!

05/06/2024 às 11:58

o ticket*******13

07/06/2024 às 05:20

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

07/06/2024 às 08:28

Vocês disseram que devolveram, mas meu dinheiro nãoe stá na workana. Já enviei e-mail para eles e até ter meu dinheiro pelo menos no workana eu vou permanecer com esse reclame aqui em aberto.

07/06/2024 às 19:37

Lentos. Burocráticos. Debochados. Péssimo serviço. Não quero ouvir mais falar dessa empresa

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico