Minha conta foi bloqueada sem motivo

Utilizo a plataforma para receber meu salário desde 2017, sempre acesso minha conta apenas para fazer o resgate do meu pagamento mensal. No Mês de março de 2024, acessei minha conta e recebi meu pagamento normalmente, porém no inicio deste mês, ao tentar acessar minha conta fui informado na página de login do site do payoneer que minha conta está bloqueada e não consigo nem acessar ela. Não fui notificado nem por email ou por qualquer outro meio de comunicação de que minha conta foi bloqueada, apenas descobri por surpresa quando precisei usar. Agora eu perdi o prazo de receber meu salário e vou ficar sem receber em abril porque o Payoneer simplesmente não me informou absolutamente nada. Após entrar em contato com o email de suporte deles, ainda não sei o por quê minha conta ter sido bloqueada e não tive uma resolução até agora.

Eu preciso urgentemente de acesso a minha conta pois meu sustento vem unicamente por pagamentos feito através do payoneer.

12/04/2024 às 05:58

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

12/04/2024 às 08:53

Faz mais de uma semana já que estou tentando resolver meu problema de acesso. Estou entrando em contato por aqui pois pela equipe de suporte via e-mail não está resolvendo. Faz dias já que não me retornam mais e preciso de uma resolução urgente

16/04/2024 às 06:56

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico