não consigo acessar mais a conta

Payoneer
São João da Boa Vista - SP
10/06/2024 às 21:34
ID: 190536949

Faz duas semanas que estou tentando entrar na conta do payonner e não consigo porque esqueci a senha de acesso e para retomar o mesmo eles pedem que eu coloque um número de telefone que não existe mais e mesmo explicando isso eles não me dam acesso para mudar o número de telefone. Me mandam entrar no perfil. Mas que perfil, se pra acessar o perfil eu tenho que ter uma senha. Senha essa que esqueci. Peço pra que eles façam a mudança internamente já que eu não tenho como entrar na conta com a confirmação de 2 fatores porque quando pede o telefone, vem um telefone que não existe mais. Mas não adianta porque eles insistem em me manda entrar no perfil pra mudar o telefone. O que não entendo é o que eu estou pedindo que seja tão impossível de fazer. Só quero que eles teoquem o número de telefone antigo por outro.

11/06/2024 às 04:31

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica,

12/06/2024 às 15:57

Sério que eu tenho que enviar o ticket de reclamações?. Não entendi. Continuam me enrolando.

13/06/2024 às 03:29

Olá!

Para que nossa equipe possa revisar a sua solicitação, por favor nos informe em réplica a essa mensagem o número do ticket que você abriu em nosso centro de suporte e ficaremos felizes em ajudar.

Você pode abrir um ticket em nosso centro de suporte acessando este link http://paynr.co/ask

Seguimos à disposição,

13/06/2024 às 14:41

RE: I want to change my phone number. [*******80] esse é o número do tal ticket.
Continua me mandando entrar em um perfil que não tenho mais a senha de acesso. E continuam me pedindo uma verificação de dois fatores, para mudar o número de telefone, só que enviam pra me permitir trocar a senha um número de telefone que não existe mais. Me deixaram na mesma.

18/06/2024 às 09:22

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte para que nossa equipe possa auxiliar com a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

19/06/2024 às 08:14

responderam minhas duvidas e já estão providenciando uma resposta. Obrigada

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico