Não consigo acessar minha conta pois o email para trocar senha não chega

Payoneer
Porto Alegre - RS
21/05/2024 às 12:00

Preciso de ajuda para entrar na minha conta. Tentei trocar a senha mas o email para trocar nunca chega na minha conta. Tentei usar o suporte de todas as maneiras possíveis mas parece que só conseguem me ajudar direito se eu estiver logado mas esse é justamente o meu problema.

22/05/2024 às 04:04

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

22/05/2024 às 07:43

Oi, esse é o meu ticket #*******43. Por favor, preciso do acesso à minha conta, meu salário de 2 meses está lá.

24/05/2024 às 10:12

Por favor, estou no aguardo de alguma resposta, tenho muito dinheiro preso na conta que não consigo acessar

28/05/2024 às 08:14

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico