Reclamação respondidaRespondida

Não consigo adicionar uma conta bancária na plataforma

Payoneer
Americana - SP
20/07/2024 às 13:47
ID: 193397569
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde.
Meu nome é ******* e tenho uma conta aberta na plataforma Payoneer. Gostaria muito de adicionar uma conta bancária para que eu possa receber meus valores depois de trabalhos prestados para a Appen, porém não consigo adicionar a minha conta poupança. Já segui os passos falados por eles no suporte e também já enviei um e-mail, porém sem sucesso. Gostaria muito da ajuda de vocês para que o meu problema fosse resolvido e eu possa adicionar minha conta e receber meus valores.
Obrigado.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2024 às 02:10

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Consideração final

24/01/2025 às 02:10

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.3/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar