Não consigo cancelar meu cartão

Payoneer
Belo Horizonte - MG
07/06/2024 às 11:03
ID: 190328513

Já foram DUAS TENTATIVAS (uma hoje e outra há QUASE DOIS MESES) para cancelar o bendito cartão e até agora nada. Me mandam um e-mail pronto através do (*******) e me pedem para mandar dados e o motivo do cancelamento, como se eu precisasse justificar o cancelamento de um cartão que é MEU. Pois bem, exijo o cancelamento imediato do cartão de final 7550. A empresa nunca me deu problemas, mas quando se trata do tal cancelamento, pois cobram uma taxa absurda para utilizar o mesmo (cerca de R$250 anuais, então não façam o cartão, pois ele não tem benefício algum). Além disso, não aceitarei pagar pelo uso do cartão desde o dia do primeiro pedido, que foi dia 09/04/2024. Pelo que vi, os usuários só conseguem o cancelamento fazendo uma reclamação por aqui. Triste.

Número de referência:*******89 (PEDIDO FEITO NO DIA 09/04/2024)
Número de referência:*******95 (PEDIDO FEITO HOJE, DIA 07/06/2024)

11/06/2024 às 03:27

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com seu cartão Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

12/06/2024 às 14:53

Eu não queria ter que vir ao portal Reclame Aqui para resolver meu problema, mas a Payoneer não manteve um bom canal de comunicação comigo. Enfim, o problema foi finalmente resolvido e isso é o que importa. Recomendo a empresa a ser mais clara em relação à sua comunicação com o cliente.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico