Não consigo entrar na conta da payonne

Mudei de número e não consigo acessar minha conta, porque a verificação em dois passos está ativada, conseguem me ajudar a mudar o número? A payonne não tem um suporte online pra ajuda a gente mandei vários mail pra payonne pedindo atualização que troquei de número e nenhuma resposta deles

obs: Só vim aqui porque não consigo contatar a empresa pelo suporte oferecido no site, dá erro toda vez

23/05/2024 às 01:32

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

24/05/2024 às 05:43

Eles me pediram documentos pra prova que era eu foto segurado folha pra prova que era eu mandei tudo estou esperando a resposta deles não era mais fácil manda ativação pelo o mail o que serve o e mail cadastrado então se o código só pode ir por telefone então o mail não serve de nada

25/05/2024 às 18:01

Ainda nenhuma resposta da empresa pra eu pode acessa o banco

27/05/2024 às 20:58

A empresa ainda não respondeu nada

28/05/2024 às 01:45

Olá!

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico