Não consigo entrar na minha conta

Payoneer
São Lourenço da Mata - PE
18/06/2024 às 12:28
ID: 191069031

Bom dia, estou há algumas semanas tentando fazer login na minha conta, contudo, tem uma autenticação de dois fatores com um numero de teledone antigo que impossibilita de eu entrar na minha conta. já mandei vários e-mails e não solucionam meu pedido.

20/06/2024 às 06:23

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

20/06/2024 às 08:53

*******743 Esse é o código de atendimento, já tentei diversas formas de contato, mas não obtive retorno.

20/06/2024 às 20:55

Estou a semanas tentando entrar na minha conta e não consigo devido a verificação em duas etapas que está no meu antigo numero, já enviei tudo que vocês pediram e ninguém resolveu meu problema, estou precisando entrar na minha conta pois trabalho e recebo por ela, me ajudem, já me disseram que iriam avaliar e responder sobre, mas até agora não obtive resposta.

Número de referência:*******74

26/06/2024 às 03:58

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico