PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Não consigo fazer retirada do $

Payoneer
Salvador - BA
12/04/2024 às 07:54
ID: 186615313
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Tenho 49,78 dólares na payoneer, mas não posso sacar porque o mínimo é de 50, preciso desse dinheiro com urgência e não posso usa-lo. Sendo que só são centavos e meu pagamento foi de mais de 60,00, só que vocês descontaram uma taxa que nem avisam que tinha.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2024 às 05:19

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

16/04/2024 às 08:23

Não consigo retirar o valor, pois tem menos de 50 dólares e eu não vou receber outros valores, mas quero retirar o que tenho lá.

Réplica da empresa

17/04/2024 às 02:56

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

02/05/2024 às 15:48

o meu problema não foi resolvido! Vocês mandam apenas uma mensagem automática sem se atentar ao que eu estou reclamando. Meu saldo não é suficiente para transferência por conta de apenas alguns centavos! Mas eu estou precisando do $ e não tenho mais valores a receber na conta, então meu $ está lá retido!! E preciso dele

Réplica da empresa

03/05/2024 às 06:21

Olá!

Entendemos que você precisa de auxílio para realizar uma retirada e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações.

Para que nossa equipe possa verificar a sua solicitação, por favor responda ao e-mail enviado e estamos à disposição para ajudar.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

09/05/2024 às 12:01

Não recebi nenhum email de vocês. O último foi no dia 19/04 para avaliar o atendimento.

Réplica da empresa

15/05/2024 às 02:43

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade