Não consigo logar

Payoneer
Fortaleza - CE
17/06/2024 às 16:12
ID: 190999253

Passei o dia hoje redefinindo senha porque segui as instruções deles. Estou tentando entrar na minha conta, coloco a minha senha e login e eles pedem as respostas da pergunta de segurança, porém eu não me lembro da resposta pois nao coincide com a realidade , coloco redefinir senha e volta para as perguntas de segurança. Já mandei e-mail para o suporte e nada ainda, preciso regularizar minha conta urgente. Nao tem um telefone de contato disponível. Pra falar com call center ou chat precisa esta logado e eu nao consigo, estou sem comunicação com a empresa.

20/06/2024 às 03:50

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

20/06/2024 às 04:14

Consegui resolver mas a empresa precisa de um canal via telefone com seus clientes , pois essa opção de contato so era possível se já estivesse logado e era justamente o meu problema. Muito dificil o contato com ela e as respostas são sempre um padrão automático

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico