Não consigo me cadastrar

Desde 2022 que tento realizar meu cadastro na payonner sem sucesso. No meu primeiro cadastro que fiz informaram que o país estava diferente do documento, o que não é verídico, pois o país que tinha cadastrado era o Brasil e os documentos apresentados foram do Brasil.
Solicitaram fazer um novo cadastro. Fiz um novo cadastro e nada de retorno. Mesmo após ter passado o prazo que eles pedem para aguardar. Tentei usar o suporte, mas só recebo resposta padrão. Preciso de uma ajuda com urgência, pois tenho um valor para receber e o fornecedor só aceita a Payonner para pagamento.

24/11/2023 às 06:49

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

24/11/2023 às 08:04

Olá,
O número do ticket é o*******78

28/11/2023 às 19:43

Pessoal,
Continuo aguardando o retorno de vocês. Estou perdendo dinheiro e mais alguns dias minha operação ficará parada, pois não vou conseguir receber os pagamentos

30/11/2023 às 04:05

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se ainda pudermos ajudar, seguimos a disposição.

30/11/2023 às 07:10

A reposta que enviaram não solucionou nada. Inclusive, só fiz uma nova conta seguindo a própria orientação da Payoneer por e-mail Favor, resolver então a questão do acesso da primeira conta. Email de resposta da Payoneer: Dear (Editado pelo Reclame AQUI),

Response 06/21/2022 04:41 PM
Thank you for your response.

Please note that we are unable to approve your application request with the information you have provided.

Please reapply for a new account, making sure to use the billing address which matches the country of your Government-issued ID.

Need more help? Please reply to this email.

Thank you,

Matthieu

Customer Care

Reference Number:*******93

Your Customer ID: 53643787

30/11/2023 às 07:37

Ao tentar acessar a outra conta, conforme orientação de vocês, recebi hoje um novo email com a mesma informação inclusive:

Em 30 de nov. de 2023 07:18, Payoneer Auto Reply < ******* > escreveu:
Esta é uma resposta automática relacionada ao assunto
Se o seu problema não for resolvido, por favor, responda a esta mensagem e ficaremos felizes em te ajudar.

logo
Olá (Editado pelo Reclame AQUI),

Infelizmente, não podemos manter sua conta Payoneer ativa com as informações que você forneceu. Para obter mais informações, leia a nossa seção de Perguntas Frequentes.

Não se preocupe, você ainda pode se cadastrar para uma nova conta. Ao se cadastrar, certifique-se de usar informações exatas. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Obrigado,
Suporte ao Cliente PayoneerSeu ID de cliente: 53643787
Número de referência:*******18

04/12/2023 às 18:45

Pessoal, continuo no aguardo do retorno de vocês com uma solução do meu caso

05/12/2023 às 06:06

Olá! Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

05/12/2023 às 07:21

(Editado pelo Reclame AQUI), pelo amor de Deus, ajude a resolver o problema. Só recebi respostas padrões aqui. Preciso de ajuda. AINDA NÃO RECEBI NENHUMA RETORNO DEPOIS DA ULTIMA REPLICA E MEU PROBLEMA AINDA NÃO FOI RESOLVIDO. Quem da Payonner pode ajudar? Quem?

08/12/2023 às 04:30

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Após verificarmos sua solicitação, vemos que nossa equipe está auxiliando com essa questão por e-mail.

Se você tiver qualquer outra dúvida, seguimos à disposição para ajudar.

11/01/2024 às 23:10

Equipe da Payonner, boa noite!
Estamos indo para 2 meses que continuo sem uma solução!
Quem da Payonner pode me ajudar? Conseguem passar o contato da gerente de relacionamento de vocês?
Isso é inadmissível! Estou muito triste com esse tipo de atendimento que tenho recebido da Payonner!
Segui exatamente as orientações da equipe de atendimento de vocês e ao cobrar o retorno, recebo a mesma resposta inicial, ou seja, voltamos novamente para a estaca zero. Eu queria muito poder dar uma avaliação positiva aqui, falando que meu problema foi resolvido, mas infelizmente não posso dizer isso.

16/01/2024 às 08:44

Olá!

Lamentamos saber que você está descontente com nossa plataforma.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir te auxiliando.

Seguimos à disposição,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?