NÃO CONSIGO REALIZAR RETIRADA POR CAUSA DAS DEFINIÇÕES DE SEGURANÇA

BOA NOITE

Não consigo acessar minha conta ou mesmo adicionar conta bancaria por que sempre que tento acessar a minha conta, aparece a seguinte mensagem: "Antes de continuar para a sua conta, por favor, forneça as atualizações listadas abaixo".

Quando eu clico em ATUALIZAR, aparecem 3 perguntas e, após responder, eu clico em ALTERAR, mas volta um erro: "Falha ao atualizar as informações".

Não entendo a necessidade de todo acesso ficar revendo essas perguntas e, além disso, não consigo acessar a conta de forma completa por causa disso.

Solicito ajuda para resolver o quanto antes, nao consigo adicionar minha conta bancaria no payoneerpara poder realizar retiradas.
estou com valor preso na plantaforma.
não consigo fazer nada por conta dessas definiçoes, já enviei varios email para a Payoneer sem sucesso.

N o agurdo!

23/02/2024 às 04:02

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

23/02/2024 às 08:36

Toda via sigo com mesmo problemas, nenhuma das informações resolveram o problema e sigo sem conseguir acesso a conta devido tais definições que não permitem.
Pedem as definições todas as vezes que acesso, coco todas e dão erro e não segue para proxi.a etapa.
Já realizei o login de diversas maneiras, desinstalei reinstalei o app, entrei por outros navegadores e sem sucesso.

28/02/2024 às 06:55

Olá!

Nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir
auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico