Não consigo redefinir minha senha

Tenho uma conta na Payoneer, mas fiquei bastante tempo sem entrar e não me lembro da senha.
O número de telefone que aparece com asteriscos não é correto, e muito provavelmente por algum erro da plataforma, já que uso o mesmo número de telefone há muitos anos.
Quando escolho fazer a redefinição por e-mail, simplesmente não recebo nenhuma mensagem.
Já abri o ticket há semanas e não entram em contato para resolver a situação.
Ticket*******76
Gostaria de agilidade para reaver o acesso à minha conta.

10/06/2024 às 08:44

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

17/06/2024 às 10:35

Me pediram pra refazer a minha conta que já existia, que já tinha inclusive vinculação com uma empresa de freelance.
Refiz tudo, coloquei novamente os dados e pediram até 3 dias úteis para analisarem o cadastro. Mas, ao mesmo tempo, encerraram o ticket antes desse prazo, então simplesmente não é possível entrar em contato por lá.
Hoje é o terceiro dia útil desde que refiz a conta e ainda não recebi nenhuma informação. Ao tentar fazer login no site, aparece a mensagem account blocked - contact us, mas clicando no contato o que aparece é a página genérica de suporte.
Poderiam, por favor, resolver a situação?

20/06/2024 às 03:14

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Seguimos à disposição.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

27/06/2024 às 14:10

O atendimento foi bastante demorado, inclusive depois da abertura da reclamação. Além disso, encerravam o ticket no terceiro dia a partir da resposta deles, mesmo que fosse fim de semana, o que dificultou bastante o acompanhamento do caso.
De qualquer maneira, no fim das contas, resolveram o caso e consegui gerenciar as opções da minha conta.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico