PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

Nao consigo ter acesso mais a conta

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Eu troquei de celular e nao consigo mais acessar a conta pois pede um número cadastrado o qual eu. Nao tenho mais acesso ..tentei varios meios minha conta foi bloqueada e agora pede para redefinir senha porem nao consigo pois nao sei mais o numero cadastrado

Compartilhe

Resposta da empresa

16/02/2024 às 05:16

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, sugerimos que você responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

16/02/2024 às 11:07

Enviou mais nao ajuda em nada pediram pra fazer exatamente o que eu nao consigo que e redefinir a senha pois nao tenho mais esse número que esta no app e nao lembro qual era o numero contonuo sem acesso

Réplica da empresa

20/02/2024 às 03:47

Olá!

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

Réplica do consumidor

20/02/2024 às 07:55

Nao enviou email algum ...apenas 1 contendo infomacoes as quais nao tem funcionalidade pra mim ja que a questao e o numero que eu nao tenho mais e nao me lembro qual era o numero pois e muito antiga a minha conta estou com um dinheiro preso la e tenho dinheiro pra cair la essa semana vou ter que mudar de banco pois recebo toda semana pelo payoner

Réplica da empresa

21/02/2024 às 02:55

Olá!

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações sobre a sua solicitação.

Seguimos à disposição,
Abraços,
Manuela, da Equipe Payonee

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Payoneer?

Reclamar
Melhores
Meios de pagamento eletrônico
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade