Não consigo transferir valores

Bom dia, Há uma semana tentatndo transferir valores para minha conta, sempre voltando dizendo que minha conta está errada. Mas a mesma está verificada e confirmada, e sempre fiz normalmente a transferência. Estou com contas atrasadas, pois não tenho meu valor para pagar, esta preso e não transferem!! Não há telefone para contato e nem respondem email!! Preciso urgente de solução!!

08/04/2024 às 05:37

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua transferência e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

09/04/2024 às 12:50

Prezados,
Previso saber o por que estao estornando todas as minhas transferências,alegando conta inválida. Sendo que sempre fiz e está verificada! Toda transferencia é um transtorno!
Meu código é *******
Favor verificar as minhoes de tentativas, e atrasando meus pgtos.

10/04/2024 às 08:38

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

10/04/2024 às 10:15

Bom dia. QUE EMAIL? NAO RECEBI NADA!!!

14/04/2024 às 05:53

Olá!

Lamentamos saber que você não recebeu o e-mail enviado.

Após revisarmos sua conta, vemos que nossa equipe enviou um novo e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.

18/04/2024 às 08:00

Respondi o e-mail há dias, sem resposta ainda.... Demoram mais de 1 semana para responder e não https://******* telefone para contato. Um absurdo, não se resolve nada de imediato. Ainda pendente minha questão! Inadmissível não se ter telefone, apenas email, e ainda demoram dias para responder.... péssimo!@

19/04/2024 às 08:11

Olá!

Entendemos que você está aguardando uma atualização sobre a sua solicitação.

Nossa equipe enviou um e-mail com mais informações e aguardamos sua resposta lá para que possamos seguir auxiliando com essa questão.

Seguimos à disposição,

26/04/2024 às 11:03

Péssimo. Não resolveu o problema e respostas automáticas sem nenhum telefone para contato@

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico