Não consigo verificar minha identidade

Enviei meu documento de identidade (Carteira de identidade brasileira) algumas vez para verificação e não é aceito, a empresa alega que algumas informações não estão claras, mas tenho certeza de que TODAS as informações estão perfeitamente visíveis.
Já tirei várias fotos da minha identidade, inclusive já mandei ela scaneada e não foi aceita.
Preciso validar a conta para receber pagamentos e não consigo entrar em contato com o suporte!

11/06/2024 às 04:36

Olá! Agradecemos por entrar em contato conosco.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Para verificar a sua solicitação, precisamos que nos informe o número do ticket que você abriu conosco.
Se você ainda não abriu o seu ticket, pode fazê-lo acessando este link http://paynr.co/ask

Aguardamos sua resposta em réplica com a informação necessária e ficaremos felizes em ajudar.

11/06/2024 às 10:52

Olá, meu ticket é: #*******98

13/06/2024 às 03:57

Olá! Agradecemos por enviar a informação solicitada.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.

16/06/2024 às 21:37

Meu problema foi solucionado rapidamente!!

Consideração final da empresa

17/06/2024 às 02:09

Olá!

Agradecemos sua avaliação.

Se ainda pudermos ajudar, não hesite em nos mandar uma nova mensagem.
Manuela, da Equipe Payoneer

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico