Não estou conseguindo fazer login

Não estou conseguindo fazer login no aplicativo payooner pois eles estão pedindo uma notificação push UP, mas essa notificação não chega em meu novo aparelho celular. Quando solicito para enviarem código em SMS eles colocam um número antigo meu que não tenho acesso, já troquei esse número para o final 6206, mas eu les continuam a enviar o código para um número que não tenho acesso. Qua do eu coloco para trocar de senha eles enviam o código para o número certo, mas para fazer login não. E falaram que enviaram email mas não chegou nenhum email

06/06/2024 às 08:19

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Entendemos que você precisa de auxílio com sua conta Payoneer e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, não hesite em nos contatar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

06/06/2024 às 09:04

Já enviei as fotos segurando o documento, e mesmo assim ainda demoram a responder, era pra ser algo ágil e rápido, mas não, dão um prazo longo...

06/06/2024 às 09:04

Melhorem a agilidade, já fiz tudo que pedem no email e nadaaaa

07/06/2024 às 06:56

Demoram um absurdo para responder os emails, até agora nada foi resolvido. Apenas vários email que não resolvem nada

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico