Não recebi o pagamento da payoneer

Payoneer
Aracruz - ES
06/06/2024 às 16:56
ID: 190282639

Sempre utilizei a plataforma Payoneer para receber os pagamentos e transferir para minha conta no Brasil. Os pagamentos sempre caiam no mesmo dia que eu enviava, no máximo no dia seguinte, dependendo do horário.

Porém, desde o dia 28 de maio que eu efetuei uma transferencia no valor de 5.******* para minha conta Nubank, não recebi o dinheiro até hoje. Solicitei outro saque no valor de 4000 USD e também não recebi. Entrei em contato com o suporte disseram q estaria na conta até segunda (03/06), porém não caiu até a data de hoje 06/06.

Entrei em contato novamente e toda hora repetem a mesma resposta e não resolvem o problema.

Não da pra confiar mais na empresa! Cada atendente fala uma coisa e com um valor alto desses retido é desesperador ficar na mão dessa empresa que não tem palavra, toda hora muda. Solicito esclarecimentos e o meu pagamento na conta!!

11/06/2024 às 04:13

Olá! Agradecemos por entrar em contato com a Payoneer.

Lamentamos saber que você está descontente com nossa plataforma.

Entendemos que você precisa de auxílio com seu pagamento e estamos aqui para ajudar.

Após verificarmos sua conta, vemos que você entrou em contato com nosso centro de suporte e nossa equipe enviou um e-mail com mais informações sobre essa questão.

Se você tiver alguma dúvida adicional, por favor responda ao nosso e-mail para que a nossa equipe possa seguir auxiliando.

Se você tiver qualquer outra dúvida, estamos à disposição para ajudar.
Abraços,
Manuela, da Equipe Payoneer

12/06/2024 às 11:37

Demorou demais para resolver com o banco intermediário.

Está com problemas com Payoneer?

Meios de pagamento eletrônico